terça-feira, 4 de setembro de 2012

Taiguara Sessions - II Edição com Bixiga 70!


A segunda edição do Taiguara Sessions está chegando. Dessa vez receberemos a big band Bixiga70, banda que carrega o nome do bairro onde a Casa Taiguara de Cultura está localizada. O grupo faz mistura interessante de ritmos brasileiros e africanos. O projeto nasceu da junção de dez músicos conhecidos da cena paulistana que têm em comum trabalhos desenvolvidos no estúdio Traquitana, localizado no número 70 da Rua Treze de Maio, no coração boêmio do centro de São Paulo. Os integrantes do Bixiga70 colaboram com diversas bandas e artistas como Junio Barreto, Rockers Control, Anelis Assumpção, Projeto Coisa Fina, ProjetoNave, Leo Cavalcanti, Funk Como Le Gusta e Banda Black Rio.


A banda está de mala pronta pra Amsterdam, mas antes eles passam por aqui com um show intimista e pra quebrar esse papo de que santo de casa não faz milagre.

As ligações da banda com a CTC não param por aí, o Bixiga 70 está concorrendo ao VMB 2012 com melhor capa de disco, a arte foi feita pelo multi artista MZK, que também foi o escolhido para fazer a arte do Projeto Taiguara Sessions, e que também participou do Projeto Sulcos, e que soltará seu repertório numa próxima edição, mas isso são cenas para um próximo capítulo, ou seja, tá todo mundo jogando em casa!

Assista aqui o teaser da II edição feito pela Superviver, produtora audiovisual que está cobrindo o festival inteiro, e em breve, teremos mini documentários contando como os shows podem ajudar os projetos mantidos pelas Casas Taiguara. É ver pra crer!

O responsável por preparar o público para esse lindo show com uma discotecagem luxuosa é RamiroZ, jornalista, um dos idealizadores do Radiola Urbana, editor-chefe do Metropolis da TV Cultura, grande pesquisador musical e antigo parceiro da Casa Taiguara de Cultura desde as épocas de Projeto Sulcos.

Essa noite promete!




Mande seu nome para lista@casataiguara.org.br e se quiser participar da promoção, entre no nosso Facebook, compartilhe o flyer da festa e concorra a um par de VIPs!

O sorteio acontecerá no dia 05/09 e o resultado estará no nosso mural do www.facebook.com/casataiguaradecultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário