Cursos Gratuitos


A CTC-Digital está oferecendo cursos gratuitos para o primeiro semestre de 2014. Por favor leia atentamente as informações abaixo antes de efetuar sua inscrição.

Como funciona:
Os Cursos ministrados na CTC-Digital são integralmente gratuitos e os alunos que frequentam as aulas recebem um certificado de conclusão ou participação após o término do período letivo. Cada período dura um quadrimestre.

Artísticos e técnicos são os dois tipos de cursos ministrados aqui, os alunos são livres para se inscrever nos cursos de seu interesse, contando com que esteja dentro da faixa etária explicitada abaixo e que tenha horário disponível para frequentar as aulas no horário em que são ministradas.

Todos os alunos serão avaliados duas vezes ao longo das aulas sendo requerida média 7 (sete) para conclusão do curso. Para que agraduação seja válida também é necessária frequência superior á 75% do curso. 

Cada aluno pode se inscrever em um ou mais cursos, de acordo com o tipo de curso.


Atenção!

As inscrições para o segundo semestre dos cursos da Casa Taiguara de Cultura Digital se iniciam no dia 22 de Janeiro de 2014.

Os cursos são voltamos para adolescentes regularmente matriculados no ensino fundamental e médio de rede pública ou estadual.

contato: 3105-7748
Rafaela | rafaelasantos@casataiguara.org.br
Tatiane | tatiane@casataiguara.org.br