segunda-feira, 25 de março de 2013

Hurtmold no Taiguara Sessions 05.04.2013


Hurtmold é uma banda brasileira de post-rock/math rock. Nasceram em 1998 na cidade de São Paulo. A banda é formada por Maurício Takara (bateria, vibrafone, trompete), Guilherme Granado (teclado, vibrafone, escaleta), Marcos Gerez (baixo), Mário Cappi (guitarra), Fernando Cappi (guitarra) e em 2003 entra Rogério Martins (percussão e clarinete), completando a formação que dura até hoje.

A banda é conhecida por utilizar bastante instrumentos de percussão e fazer um post-rock diferente do convencional, influenciado pelo jazz, minimalismo, punk rock, funk norte-americano, música eletrônica, até chegar a ritmos regionais brasileiros. Uma característica diferenciada do grupo é a troca de instrumentos entre si durante a apresentação ao vivo.
A canção “Sabo” composta pelo grupo foi incluída em uma coletânea de bandas independentes brasileiras lançada pela revista francesa Brazuca em 2008.

Durante o projeto, serão produzidos minidocumentários mostrando o making of das apresentações e da produção dos shows, além do mais importante: como a ajuda dos parceiros e a compra de ingressos revertidos para as Casas Taiguara faz toda a diferença para as crianças e adolescentes acolhidos. 


O conteúdo será postado na fan page da instituição http://www.facebook.com/casastaiguara e em um hotsitehttp://casataiguara.org.br/taiguarasessions/index.html  criado para o evento.
As apresentações tem sempre um clima intimista. A arte dos convites e cartazes foi feita pelo multiartista MZK. Toda a renda arrecadada será revertida às Casas Taiguara, fortalecendo assim, os serviços prestados.



PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS 2013
22/fevereiro – Aglomerado + Mauricio Fleury
22/março – Violentango (ARG) + Eduardo Brechó
05/abril – Hurtmold + Ricardo Pereira
10/maio – Tarântulas e Tarantinos + Tatá Aeroplano
14/junho – AfroElectro + Peba Tropikal

Serviço
Valor do ingresso de cada show: R$ 20,00 – vendido somente no local e R$ 15,00 nome na lista@casataiguara.org.br
Duração dos shows – 90 minutos
Horário de início: a partir das 23h
Endereço: Rua Treze de Maio, 353, Bixiga.
Telefone: 3105 7748



Nenhum comentário:

Postar um comentário