terça-feira, 19 de março de 2013

Curso de Adwords Basic & Advanced


Facilitador: Javier Matías Blasco
Horários: terças e quintas, das 18 às 19h30
100% Gratuito – sem taxa de matrícula, material ou qualquer outra taxa. Curso realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo
Idade: 16 a 21 anos

Inscrições: CASA TAIGUARA DE CULTURA - Rua 13 de Maio, 353 – Bixiga. De 14 às 18hs. IMPORTANTE: Trazer RG e Curriculum





Descrição do Curso:
O Brasil passa por um boom tecnológico, no entanto poucos profissionais estão preparados para lidar com as demandas específicas desse mercado.

O curso de Google AdWords da Casa Taiguara foi desenvolvido com o intuito de proporcionar ao aluno um claro entendimento teórico e lógico das ferramentas de publicidade online antes de partir para a prática.

O curso é preparatório para o Programa de certificação do Google AdWords (certificação outorgada pelo Google e reconhecida mundialmente). 

Facilitador: Javier Matías Blasco
Consultor de marketing digital, especializado em search marketing, fundador da iMate Marketing Online.Mais de 3 anos de experiência em implementação de campanhas, gestão de projetos, monitoramento e análise de resultados, e treinamentos de equipes na área de SEM. Seu portfólio é versátil e já desenvolveu projetos para: Peixe Urbano, L’Occitane, Liberty Seguros, Senac, Konami, UNICEF e Google entre outros.

Programa do Curso
AdWords Basic
1. Introdução ao Google AdWords
2. Princípios básicos de campanhas e do Google AdWords
3. Formatos de anúncios do Google AdWords
4. Segmentação e canais do Google AdWords
5. Lances e orçamentos do Google AdWords
6. Tópicos sobre políticas e qualidade de anúncios
7. Monitoramento de desempenho e acompanhamento de conversões
8. Otimização de desempenho

AdWords Advanced
1. Formatos de anúncios do Google AdWords
2. Segmentação e canais do Google AdWords
3. Lances e orçamentos do Google AdWords
4. Tópicos sobre políticas e qualidade de anúncios
5. Ferramentas do Google AdWords
6. Monitoramento de desempenho e acompanhamento de conversões
7. Otimização de desempenho
8. Como gerenciar várias contas

Objetivo
- preparar os alunos para certificação do Google Adwords
- selecionar os melhores alunos para participarem de uma Agência Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário