quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

II Mostra de Artes de 2012

O Pessoal que vai se graduar nos cursos oferecidos aqui na Casa Taiguara de Cultura está se preparando para mostrar tudo o que aprenderam nesses 4 meses de aulas. A festa acontece dia 13/12, amanhã, aqui mesmo na CTC. Acontecerão as apresentações de dança, capoeira, discotecagem e percussão. Ainda veremos os curtas que o pessoal de Produção de vídeo gravou e uma exposição com as artes trabalhadas pelos alunos de Photoshop.



A mostra também vai oferecer comidinhas e quitutes a todos os seus convidados, pais, alunos, amigos e curiosos. A mostra do meio do ano passado foi cheia de cores e emoções com a entrega dos certificados e apreciação dos trabalhos. Esse ano queremos dar ainda mais prestígio a festa e anunciamos com prazer a presença e Lews Barbosa, que vai tocar com Eduardo Brechó, nosso professor de Dj e membro do Aláfia.



Lews está no mundo do Rap desde 1989, ele que foi fundador do grupo de Rap Potencial 3 e lançou seu primeiro disco solo este ano, "A Evolução Foi Criada Para a Criação Evoluir", com letras tradicionais de rap e alguns de seus poemas musicados.

Não vai perder essa, vai?

A entrada é franca. A Casa abre as duas horas e a festa só acaba quando a diversão terminar.
Rua treze de maio, 353 - Bixiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário