sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rockers Control toca no Taiguara Sessions



Originada do grupo Afetos, a banda Rockers Control surgiu a partir de mudanças de direção e a necessidade de um espaço pra improvisar. A Afetos tocava reggae cantado e foi caminhando para uma coisa cada vez mais instrumental e fluída. Dez anos depois da fundação da banda, eles mudaram de formação e nasceu o Rockers Control.




Ficaram famosos pelas Jam Sessions que realizavam por volta de 2006, quando lançaram seu primeiro álbum  o Jacuípe Sessions. Pra quem não sabe, “jam” é um termo inglês que se remete ao jazz e significa “jazz after midnight” (Jazz depois da meia noite) e eram pequenos ensaios abertos, ou apresentações informais, que reuniam músicos para tocarem no improviso.


o ultimo trabalho da banda.


O que torna o show único é mixagem ao vivo, os músicos tocam junto com DJ Yellow P, oferecendo uma verdadeira experiência de som. Os arranjos são inseridos e adubados na hora.
Faz tempo que eles não tocam, e estão prometendo uma apresentação á moda antiga, no estilo mais jam possível. O show rola aqui na CTC, a partir das 23h. Mais informações aqui.

Confira também o teaser da festa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário